• .
    CULTURA
  • .
    EDUCAÇÃO
  • .
    INVESTIGAÇÃO
  • .
    TECNOLOGIA
  • .

    FAAN - 10 ANOS
powered by negetics

Bem-vindo à FAAN

Seja bem-vindo ao portal da Fundação Dr. António Agostinho Neto, nosso objectivo é promover a pesquisa e divulgação da vida e da obra do Dr. António Agostinho Neto; Promover actividades para melhorar o bem-estar e a condição dos angolanos; A promoção da educação, da ciência, da tecnologia e da cultura, para incentivar a criação e a inovação, de todo o tipo e sob todas as formas, e a investigação científica e tecnológica.

Versão para impressão
PDF

Presidente Neto no monumento à Liberdade

Presidente Neto é recordado na África do Sul
pelo seu contributo na luta contra o apartheid

O Freedom Park  (Parque da Liberdade) da África do Sul, um monumento à liberdade e democracia, que na quinta-feira comemora três anos de existência, vai incluir, em breve, o nome do primeiro presidente de Angola, António Agostinho Neto, na “Galeria dos líderes”, espaço destinado a destacados combatentes pela liberdade já falecidos.

Versão para impressão
PDF

Feira das Indústrias Culturais

Realizou-se de 25 a 28 de Novembro do corrente ano, nas instalações da Feira Internacional de Luanda, a Feira Internacional das Industrias Culturais com a participação de 57 expositores vindo de todo País.

O evento foi organizado pelo Ministério da Cultura em parceria com a direcção da FIL.

Versão para impressão
PDF

Mesa Redonda Sobre Gestão Sustentável da Água na Mineração

A Presidente do Conselho de Fundadores da Fundação Dr. António Agostinho Neto, Senhora Maria Eugénia Neto, na qualidade de Membro de Honra do Comité Nacional do Planeta Terra (CNPT), participou na mesa redonda com o tema: ”Gestão Sustentável da Água na Mineração” que teve lugar no Centro de Convenções de Talatona no dia 19 de Novembro de 2010, organizado pelo Ministério da Geologia e Minas e da Indústria.

Prémio de Investigação

 Logo Prémio de Investigação Histórica

Jovens Escritores

REDES SOCIAIS

SUBSCREVER NEWSLETTER

Nome:
Email: