Bem-vindo à FAAN

Seja bem-vindo ao portal da Fundação Dr. António Agostinho Neto, nosso objectivo é promover a pesquisa e divulgação da vida e da obra do Dr. António Agostinho Neto; Promover actividades para melhorar o bem-estar e a condição dos angolanos; A promoção da educação, da ciência, da tecnologia e da cultura, para incentivar a criação e a inovação, de todo o tipo e sob todas as formas, e a investigação científica e tecnológica.

Versão para impressão
PDF

FAAN Distribui material às Administrações municipais e Distritos da Provincia de Luanda

acz13.gif - 4.85 Mb

A Fundação Dr. António Agostinho Neto (FAAN), representada pelo seu Administrador-Executivo, Sr. Amarildo da Conceição e pelo Sr. Walter Camueler chefe do CDI, iniciou no dia 9 de Fevereiro de 2017, o programa de distribuição de material de carácter patriótico, às Administrações Municipais e Distritais da Província de Luanda, visando contribuir para o reforço do conceito patriótico dos servidores públicos e líderes comunitários, em periodo eleitoral, através de uma maior interacção com os ideias que nortearam a vida e obra de Agostinho Neto e a sua equipa, e que culminou com a conquista da Independência Nacional.

A Direcção da FAAN elegeu o Municipio do Kilamba Kiaxi para acolher a primeira acção deste programa, na Província de Luanda, devido aos laços históricos que ligam directamente o Município, a figura do 1º Presidente da República Popular de Angola.

A oferta dos vários kits de material produzido pela FAAN, compostos por DVDs, CDs e livros, contemplou a estrutura central do Município, que esteve representada pela sua titular a Administradora Municipal, Dra. Albina Guilhermina Luísa, que se fez acompanhar pelo Dr. Manuel Bernardo, Administrador Municipal- Adjunto, para a Area Política e Social.

Fizeram-se ainda presentes, em representação dos quatro Distritos que compoem o Município, nomeadamente; Golfe, Sapú, Palanca e Nova Vida, os respectivos Administradores Distritais- Adjuntos, para a Área Política e Social.

O evento, foi igualmente testemunhado pelo Chefe do Gabinete Municipal da Cultura e Turismo e pelas Representantes do MINFAMU, do MINARS e demais colaboradores.

Este programa que vem sendo implementado há cerca de quatro anos por todas as províncias do país, vai prosseguir nos próximos dias, por todo o perímetro da província de Luanda.

Prémio de Investigação

 Logo Prémio de Investigação Histórica

Jovens Escritores

REDES SOCIAIS

SUBSCREVER NEWSLETTER

Nome:
Email: