Bem-vindo à FAAN

Seja bem-vindo ao portal da Fundação Dr. António Agostinho Neto, nosso objectivo é promover a pesquisa e divulgação da vida e da obra do Dr. António Agostinho Neto; Promover actividades para melhorar o bem-estar e a condição dos angolanos; A promoção da educação, da ciência, da tecnologia e da cultura, para incentivar a criação e a inovação, de todo o tipo e sob todas as formas, e a investigação científica e tecnológica.

A FAAN organizou uma mesa redonda denominada Diálogos em Família sobre “Poligamia ou Adultério?”, sob o lema “A nova ordem começa em nossa casa” no dia 5 de Março, em alusão aos dias nacional e internacional da mulher, celebrados em 2 e 8 de Março, respectivamente.  O lema “A nova ordem começa em nossa casa” é um texto de Agostinho Neto escrito em 1944, tinha ele 22 anos, e publicado no mensário cristão “O Estandarte”, no qual apelava aos seus irmãos da igreja a iniciar as mudanças em sua própria casa e dentro da igreja.

Maria Eugénia Neto, presidente da Fundação Dr. António Agostinho Neto (FAAN), teve um encontro de trabalho em Lisboa, no dia 26 de Fevereiro de 2010, com o Secretário Geral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, NOME.

Prémio de Investigação

 Logo Prémio de Investigação Histórica

Jovens Escritores

REDES SOCIAIS

SUBSCREVER NEWSLETTER

Nome:
Email: