Bem-vindo à FAAN

Seja bem-vindo ao portal da Fundação Dr. António Agostinho Neto, nosso objectivo é promover a pesquisa e divulgação da vida e da obra do Dr. António Agostinho Neto; Promover actividades para melhorar o bem-estar e a condição dos angolanos; A promoção da educação, da ciência, da tecnologia e da cultura, para incentivar a criação e a inovação, de todo o tipo e sob todas as formas, e a investigação científica e tecnológica.

aasa1.jpg - 22.53 Kb  aasa2.jpg - 40.60 Kb

A Ordem Sagrada Esperança, criada a 2 de Março de 2015, é uma ordem honorífica da Fundação Dr. António Agostinho Neto, destinada a galardoar ou distinguir, em vida ou a título póstumo, os cidadãos nacionais ou estrangeiros que se notabilizaram por actos excepcionais ou quem houver prestado serviços relevantes à luta de libertação nacional em Angola. A denominação da Ordem decorre da épica obra poética de Agostinho Neto, Sagrada Esperança. A concessão da Ordem Sagrada Esperança é da competência do Presidente da Fundação. A concessão reveste a forma de medalha e de diploma, assinado pelo Presidente da Fundação e autenticado com o selo branco da mesma.

 A obra de António Agostinho Neto como educador social em Angola, lançado no dia 26 de Outubro de 2017, no ISCED do Lubango após o lançamento ter ocorrido também em Luand no mês de Setembro.

Fotos de Miguel Luvumbu.

aac5.jpg - 28.42 Kb aac6.jpg - 28.19 Kb aac7.jpg - 23.74 Kb aac8.jpg - 34.10 Kb

 

Lançada obra da Doutora Rosa de Lima Cambinda "A obra de António Agostinho Neto como educador social em Angola" no dia 26 de Outubro de 2017, no ISCED do Lubango.
A iniciativa decorreu no âmbito do Congresso Internacional de Ensino das Ciências e contou com a presença do Administrador executivo da FAAN, Amarildo da Conceição e do Director Miguel Luvumbu.

aac1c.jpg - 28.29 Kb aac2c.jpg - 26.09 Kb

aac3c.jpg - 27.30 Kb aac4.jpg - 26.10 Kb

Prémio de Investigação

 Logo Prémio de Investigação Histórica

Jovens Escritores

REDES SOCIAIS

SUBSCREVER NEWSLETTER

Nome:
Email: