FAAN

Encontro de Cortesia e Reforço de Cooperação com o Prof. Aníbal Gotelli, Presidente do Centro Interdisciplinar de Estudos Culturais (CIDEC) e da Organização Latino Americana de Cerimonial (OLACER) da argentina, 10.12.2022.

318203253_528428835995721_7966627936620998768_n

Uma Delegação da FAAN, integrada pelo Administrador Amarildo da Conceição e o Director do CDI, Walter Camueler, participou no dia 10.12.2022, num encontro de cortesia com o Professor argentino, Aníbal Gotelli, Presidente do Centro Interdisciplinar de Estudos Culturais (CIDEC) e da Organização Latino Americana de Cerimonial (OLACER).
Acompanhou o encontro, o Dr. Amílcar Quinta, dirigente da Associação de Cerimonial e Protocolo de Angola.
Na ocasião, foram transmitidas ao Professor as saudações da Presidente e da PCA da Fundação, agradecendo por todo o apoio que tem prestado ao nosso Representante, Dr. Ramiro Fuentes Tellechea, na implementação das várias acções em homenagem ao nosso Patrono que têm ocorrido exitosamente em território argentino.
Abordou-se, de forma breve, a essência da Fundação e o trabalho que vem desenvolvendo desde a sua proclamação. De forma particular, enfatizaram-se as acções que têm sido realizadas em torno do Centenário, em Angola e no exterior.
O Professor Aníbal Gotelli manifestou-se muito interessado em continuar a apoiar a realização de actividades do gênero e falou da necessidade de se firmarem acordos de cooperação com as instituições que dirige e não só.
No final, foi ofertado algum material produzido pela FAAN, retribuido por um livro da sua autoria, intitulado “Liderazgo Generativo”.

Notícias relacionadas

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this