FAAN

O Chefe do Estado-Maior Adjunto para a Educação Patriótica, General Santana Lungo, assinou o livro de condolências em memória da Dra. Leda Neto.

169866304_4553123168036309_5333700791581740367_n

Uma delegação do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), chefiada pelo General Santana Lungo, Chefe do Estado-Maior Adjunto para a Educação Patriótica, em representação do Chefe máximo do EMG das FAA, o General Egídio Sousa e Santos “Disciplina”, composta por oitenta Oficiais Generais e Superiores, visitou o Memorial Dr. António Agostinho Neto (MAAN), em Luanda, no dia 5 de Abril de 2021, para render uma sentida e digna homenagem à malograda Leda Neto.
A delegação foi recebida pelo Administrador Executivo da FAAN, Amarildo da Conceição e pelo Administrador do MAAN, Dr. Adriano Mixinge.
Na ocasião, depois da assinatura do livro de condolências pelos presentes, o Chefe da Delegação castrense deixou bem patente a solidariedade das Forças Armadas para com a família do primeiro Comandante-em-Chefe e com a Fundação Dr. António Agostinho Neto (FAAN).
Agradeceu igualmente os sucessivos convites endereçados aos distintos ramos das Forças Armadas para as conferências, palestras, exposições, feiras, Festineto e outras actividades organizadas pela FAAN ao longo dos seus 14 anos de existência que muito contribuíram para a elevação do espírito patriótico das tropas.
Amarildo da Conceição agradeceu a presença e o apoio das Forças Armadas Angolanas, nesse momento particular de dor e luto, em nome da família de António Agostinho Neto e da Fundação.

Notícias relacionadas

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this